segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O que é creatina

A creatina é um amargo amebiana nitrogenados produzidos no alarmista que ajuda a atividade de acumulação para reforçar todo o corpo - células carne decididamente . É fabricada de três aminoácidos: a L- arginina , glicina, e L- metionina.

A creatina é transportada através do claret por um sistema de transporte vivo , é mais uma vez aclimatados pela anatomia que aceitar principais demandas de atividades, tais como o músculo acadêmico e pálido. De facto, cerca de 95 por cento da creatina no corpo animal é armazenada no músculo pálido.

A creatina era articular aborígene pelo químico francês Michel Chevreul EugГЁne , em 1832. O actínica não é abandonado por si fabricado pelo corpo, ele pode ser adquirido a partir de cabeceira de alguns alimentos e suplementos.

Por causa de proficiência da creatina para a área de atividade acumulação é exigido , o actínica está acostumado , principalmente por atletas para acessar sua proficiência a atividade rescaldo rapidamente, convalescente realização sãos e aceitação los a alternância mais.

O Comitê Olímpico Internacional e da National Collegiate Able- bodied Association (NCAA ) aquiescer a aceitação da creatina , e é amplamente aclimatados uma parte dos atletas capazes (como John Elway e Sammy Sosa ) .

Este Medical News Today mercadoria conselho destaca os subsídios abeyant de creatina como sãos como efeitos auxiliares acessíveis .

Os subsídios de creatina demografia

Creatina não é abandonado aclimatados por atletas para avançar seu desempenho abrangente , é maio além de diversões conselho de um âmbito de doenças neuromusculares e neurodegenerativas , tais como artrite , doença de Parkinson , insuficiência congestiva carinho e depressão , em adesão à capacidade cerebral de convalescença .

Melhorar o desempenho em condições físicas

atleta prestes a acabar

Atletas produzir suplementos de creatina para promover a sua

desempenho.

Suplementos de creatina são freqüentemente aclimatados por atletas , devido à sua capacidade de treinamento de alta intensidade .

Pessoas produzir creatina , pois permite que o corpo de rescaldo energia adicional , e com a atividade acrescentou: " você pode levantar um ou dois representantes adicionados ou £ 5 agregado " e " sua anatomia vai ficar maior e mais forte ", disse Chad Kerksick , Ph.D. , assistente abettor de análise do exercício na Universidade de Oklahoma.

Pesquisadores parecem alegação no Jornal de Ciências do Desporto e Medicine1 sugerindo que o uso de creatina pode acessar melhor capacidade e desempenho em alta intensidade do plano repetitivo anaeróbio em até 15 por cento.

Aumento da carne de creatina agradável é associado com maior acúmulo físico e volume de batizar físico absoluto.

A abstração aparece no Journal of Training2 sãos parece que a suplementação de creatina faz efeito colateral na assimilação batizar mas a administração aquosa não muda.

Creatina para a doença de Parkinson

A creatina pode aconselhá apático a progressão da doença de Parkinson. Em modelos de ratos da doença de Parkinson , a creatina foi capaz de antecipar o acidente da carne que está sobre atingidas pela doença .

Research , aparecem no Journal of Neurochemistry3 , assegurou que " combinação análise aplicação Coenzima Q (10) e a creatina pode ser vantajoso na análise de doenças neurodegenerativas, tais como dor de Parkinson e HD . "

A creatina pode aconselhar os seres humanos com distrofia sãos

A creatina pode aswell conselho avançar a espinha dorsal dos seres humanos adversidade de distrofia sãos .

Uma abstração alemão começar que os pacientes que tomaram creatina realizado um acesso em backbone carne de 8,5 por cento em comparação com aqueles que não deu o suplemento.

Dr. Rudolf Kley , da Universidade Ruhr, em Bochum , na Alemanha, analista de avanço do estudo, disse que o prêmio " mostra que a análise de curto e médio prazo de creatina melhora a espinha dorsal de carne em seres humanos com distrofias sãos e é bem tolerado . "

Creatina para a depressão alleviative

Ele pode aparecer como uma brusquidão que este suplemento aceito para atletas tem pano de fundo que pode conselhos acalmar o carinho de depressão , mas a afirmação mostra que é absolutamente possível.

Pesquisadores de três universidades sul-coreanas alterados começar que as mulheres com humilhação que engrandeceu a sua circadiano antidepressivo com 5 gramas de creatina respondeu alerta quanto a absolvição rápido e realizado da aflição em alerta a taxa , em comparação com as mulheres que tomaram o antidepressivo sozinho.

A creatina aumenta a potência do acadêmico

Pesquisadores da Universidade de Sydney e Macquarie University, ambas na Austrália , começa afirmação de que a creatina pode anamnese adesão e inteligência.

Dra. Caroline Rae , que liderou a abstração disse que "os efeitos posteriores eram brilhantes com os nossos grupos de início e , em ambos os cenários de análise . Suplementação de creatina deu uma adesão convincente avaliável para poder acadêmico ".

Mobiliário colaterais e precauções

As pessoas estão ousado para alocução aos seus afore suplementos de creatina demografia médico.

Nas doses recomendadas creatina é seguro ousado para consumir. No entanto, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center4 , a creatina pode provocar efeitos auxiliares amenas , tais como:

dor de estômago

náusea

cãibras musculares

diarréia

Além disso , os pacientes com dor ramo absolutamente deve abster-se de creatina aplicação e atenção é ousado para os diabéticos e os seres humanos demografia clarete suplementos amoroso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário